18 março, 2012

Baixar uTorrent 3.1.2 build 26837 - Link Direto

Streaming 

Com visual renovado e central de aplicativos, o cliente de torrent mais famoso da web chega à terceira versão ainda melhor.


Baixar arquivos pelo uTorrent é uma tarefa muito fácil. Diferente do que oferecem outros aplicativos de torrent, com este software você pode buscar links por meio da própria interface. Dessa maneira, fica ainda mais simples localizar os arquivos que você deseja baixar em seu computador.

Infelizmente há alguns pontos negativos que precisam ser ressaltados. Mesmo estando em versão estável, há vários erros que acabam acontecendo na estrutura do aplicativo. O acesso remoto (pelo menos durante nossos testes) ficou muito aquém das expectativas, pois não foi possível acessar as funções pelo site ou pelo Android. Em todas as tentativas, ocorreram erros de servidor.

O sistema de streaming também falhou na análise. Mesmo com os downloads ultrapassando os 80% do progresso, o vídeo selecionado não pode ser reproduzido, causando ruptura no arquivo. Por fim, o processo de envio de arquivos funcionou de maneira satisfatória, mesmo com alguns travamentos.

Logicamente o software também possui pontos positivos, e eles são a maioria. Velocidade garantida nos downloads, aplicativos internos com qualidade indiscutível e arquivo de instalação com menos de 1 MB são apenas alguns dos recursos excelentes oferecidos pelo uTorrent.


Link Direto 
Link exclusivo



Att.: link Of por favor nos avise

Um comentário:

-----------------------------------ATENÇÃO-------------------------------------
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados .
- Não coloque o link do seu blog dentro do comentário,ele não será aceito.
- A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito. Não use palavrões.
- Não deixe links desnecessários nos comentários.
- Resolverei o problema abordado mais rapido possível.
- Tenha certeza do link com problema ou se e você que está tendo dificuldades.

Agradeço a colaboração de todos!

NOVAS POSTAGENS

Estamos em Novo Endereço e de cara nova mais leve mais pratico e totalmente gratuito Novas postagens serão postadas somente no novo endereço megatorrentsbrasil.blogspot.com.br acesse Clique AQUI
Mais Uma Do MC Andy



Mais um pros que curtem um bom funk


Acesse e confira